sábado, 29 de setembro de 2007

Suplat feito artesanalmente por mim


2 comentários:

rickmarquesss disse...

Ao artista Paulo Resende. Você fez um comentário de agradecimento no meu blog. Declaro este o melhor dia de sua vida. Postei um vídeo de sua autoria para deixar meu elogio a um autêntico brasileiro chamado Jango. Quando servi ao exército Jango era o Presidente, e tive a honra de vestir aquela antiga farda verde durante quase 11 meses de minha vida. Eu lhe agradeço as gentis palavras que você deixou registradas no blog. Respeitosamente, seu amigo Ricardo

José Paulo de Resende disse...

Obrigado caro Ricardo.
Muito obrigado.
Não fiz mais do que minha obrigação em deixar palavras gentís em seu blog.
Abraços fraternos do novo amigo Paulo Resende.
Excelente semana que se inicia caro Ricardo.